5 estudos que te ajudam a convencer o consumidor a comer mais pescado

5 estudos que te ajudam a convencer o consumidor a comer mais pescado

Pescado desacelera envelhecimento cerebral, melhora desenvolvimento do cérebro do bebê, reduz gordura abdominal e risco de depressão

06 de janeiro de 2016

Precisa melhorar a comunicação das suas embalagens e do seu material de divulgação? Pois saiba que o pescado desacelera o envelhecimento cerebral, melhora o desenvolvimento do cérebro do bebê, reduz a gordura abdominal e o risco de depressão. Cinco estudos, compilados pelo National Fisheries Institute (NFI), dos Estados Unidos, neste infográfico, mostram as principais informações.

(Acompanhe a tradução abaixo da imagem)

NFI-infographic Round 3

1) Um estudo do Neurology (um períodico médico) mostrou que adultos idosos que consomem uma dieta mediterrânea, com altas quantidades de pescado, diminuíram o envelhecimento do cérebro em até 5 anos.

Clique aqui para saber mais (em inglês)

2) O Journal of Nutrition descobriu que crianças que comem mais gorduras polinsaturadas - que incluem Ômega-3 de pescado - eram mais magras e com menos gordura corporal e, em particular, com menos gordura abdominal.

Clique aqui para saber mais (em inglês) 

3) O Journal of Neuroscience descobriu que não obter o suficiente de tipos de gorduras saudáveis encontradas em pescado durante a gravidez pode limitar o crescimento do cérebro do bebê. A recomendação? A mãe deveria comer mais peixe.

Clique aqui para saber mais (em inglês)

4) O Journal of Epidemiology & Community Health descobriu que pessoas que comem mais peixe tem, em média, 17% de redução de risco de depressão comparado a pessoas que comem menos peixe.

Clique aqui para para saber mais (em inglês)

5) Um estudo do USDA (Ministério da Agricultura dos EUA) descobriu que 80% a 90% dos norte-americanos não estão comendo pescado suficiente para atingir os parâmetros nutricionais, o que significa que muitos estão perdendo todos os importantes benefícios do pescado.

Clique aqui para saber mais (em inglês)

 

coma mais peixe, envelhecimento, idosos, nutrição de bebês, ômega-3, redução de gordura, saúde

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3