Ajinomoto lança a marca do shoyo Satis

Ajinomoto lança a marca do shoyo Satis

19 de setembro de 2013

Crédito da imagem: Divulgação


A Ajinomoto, dona das marcas Vono, Mid e Sazón acaba de anunciar o lançamento da linha Satis, que assinala a entrada da multinacional japonesa no varejo de molho shoyu, produto antes negociado apenas junto às cadeias de restaurantes como food service.


 A expectativa da nova marca Satis é ocupar até 2016 o segundo lugar no setor de shoyo para o lar, que hoje liderado Sakura.


 Segundo Ichiro Sakakura, em entrevista para o jornal Valor Econômico, a intenção é levar cada vez mais produtos do food service para o varejo. Em parceria com a Future Brand, o projeto consumiu metade do aporte direcionado para novos negócios.


Outros sete projetos estão em estudo no Brasil, hoje a segunda maior operação da marca fora do Japão, com receita de R$ 1,9 bilhão no ano fiscal concluído em março

Ajinomoto, molho, Satis, shoyo

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3