Alaska Seafood e o Nanook invadem o Brasil

Alaska Seafood e o Nanook invadem o Brasil

18 de dezembro de 2013

[caption id="attachment_3079" align="alignright" width="403"]1461190_622096527832306_2038195063_n Crédito da imagem: Divulgação Alaska Seafood Marketing[/caption]

Crédito da imagem: Divulgação Alaska Seafood Marketing

O nome do urso foi decidido em uma votação no Facebook, e o significado é, em inuit, um dialeto usado no Alasca, é rei dos ursos, aquele que decide se os caçadores teriam ou não sucesso na caça aos ursos.

E os produtos do Alasca estão chegando ao Brasil. No restaurante Clos de Tapas, o menu já tem novidades, como o salmão selvagem e o black cod.  As empresas que estão trazendo os produtos são: a Nativ Pescados, a Damm e a Noronha Pescados.

Os pescados do Alasca têm a vantagem de serem extraídos de maneira sustentável e são peixes selvagens.

A sustentabilidade vem sendo cada vez mais valorizada por consumidores e pelo mercado em geral. Recentemente, como já informado pelo Seafood Brasil, a empresa Noronha Pescados, que traz os produtos do Alasca, já recebeu o certificado MSC de sustentabilidade. 

 

Alaska, ASMI, bacalhau, black cod, campanha, Nanook, publicidade, salmão, seafood

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3