Alta procura por medidor de parâmetros de água incrementa vendas da Akso

Alta procura por medidor de parâmetros de água incrementa vendas da Akso

Cresce interesse do setor aquícola por equipamentos para monitorar indicadores de qualidade

16 de julho de 2015

arroba publicidade
A Akso, que fornece diversos equipamentos para análise laboratorial e na produção, disse à Seafood Brasil que é crescente o número de clientes do segmento de aquicultura interessados em equipamentos para monitorar a qualidade de água. A empresa aposta cada vez no segmento.

Uma das aplicações de maior demanda do segmento é o Medidor Multiparâmetro AK88, instrumento à prova d’água capaz de medir parâmetros da água como pH, condutividade, salinidade, oxigênio dissolvido e temperatura. Em uma única imersão, ele mostra os resultados de todas as medições simultaneamente no visor.

Segundo a Akso, o AK88 possui memória para até 99 registros - cada registro armazena até 4 grandezas -, compensação manual de altitude e salinidade para as medições de oxigênio dissolvido, identificação automática das soluções de calibração, compensação automática de temperatura para todas as medições (pH, condutividade, salinidade e oxigênio dissolvido) e desligamento automático após 1 hora de inatividade.

O equipamento acompanha maleta para transporte, sonda de oxigênio dissolvido, sonda de condutividade, sonda de temperatura, sonda de pH, solução eletrolítica, duas membranas para sonda de OD e seis pilhas AAA.

Akso, controle de qualidade, medidor de parâmetros de água

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3