Equatorianos apostam em alta de consumo de atum no Brasil

Equatorianos apostam em alta de consumo de atum no Brasil

05 de agosto de 2014

A equatoriana Asiservy trabalha principalmente com atum, e está investindo em toda a América Latina.  A empresa está lançando no Brasil um produto que já é consolidado em países como Equador, Peru e Colômbia.


A Asiservy investe no seu arroz com atum enlatado no país. “Não tem líquido de abertura, está pronto para consumo e não vem com o arroz empapado, o que o torna mais atrativo”, conta Santiago Pinto, diretor comercial da empresa, em entrevista ao Seafood Brasil.


A intenção é conquistar cada vez mais espaço no mercado nacional, principalmente com produtos com valor agregado.  A empresa “vende cerca de um contêiner (aprox. 96 mil unidades) por país a cada mês e, nós vemos no Brasil um grande consumidor de arroz e de atum”, completa Santiago.


 

arroz com atum, Asiservy, atum, equador

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3