Produtos diferenciados! “Azeitum”: azeitonas de atum ganham espaço no mercado nacional

Produtos diferenciados! “Azeitum”: azeitonas de atum ganham espaço no mercado nacional

31 de julho de 2014

As empresas equatorianas estão ganhando espaço no mercado brasileiro. Durante as últimas grandes feiras do setor de alimentos nacionais já existiram espaços destinados apenas às companhias do país e muitos negócios estão sendo fechados no mercado brasileiro.


 Uma dessas empresas, a atuneira Marbelize, pretende trazer novidades para o mercado nacional no último trimestre de 2014. A companhia quer introduzir  um produto diferenciado, como as azeitonas empanadas recheadas de atum. De acordo com Marcelo Fabara, diretor de vendas, as azeitonas são artesanais – mais singulares – e são a aposta gourmet da marca para conquistar a classe A, contou em entrevista ao Seafood Brasil.


 Para Marbelize, o Brasil já é um importante mercado, segundo Fabara, a empresa obtém 15% do seu faturamento com negócios no país. Os principais produtos apresentados são: as opções congeladas, como hambúrguer de atum (pré-cozido e pré-cozido empanado), almôndega de atum (pré-cozida e pré-cozida empanada) e os nuggets de atum.

APAS, atum, azeitona, azeitum, equador

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3