Sem conservantes, bolinho de bacalhau artesanal invade SP

Sem conservantes, bolinho de bacalhau artesanal invade SP

25 de junho de 2014

A Tasca Premium surgiu em 1990, no Guarujá, em São Paulo. E nos 24 anos de existência a empresa se especializou em produzir bolinho de bacalhau da maneira tradicional, ou seja, com receita portuguesa e artesanalmente. A companhia resolver mostrar parte de seus segredos, produzindo seu bolinhos ao vivo na SIAL 2014.

Presentes pela segunda vez na feira a Tasca trouxe novidades para o setor de food service, além de seus tradicionais bolinhos de bacalhau,  está apresentando pratos prontos congelados a base de bacalhau para serem aquecidos no micro-ondas. São três sabores feitos com bacalhau importado da Noruega, o Gadus Mohrua.

“A Tasca está trabalhando exclusivamente com o food service, então estamos fornecendo para empórios, restaurantes, bares e choperias e eles que vão fazer nosso produto chegar ao varejo e no consumidor final. Nós fazemos entrega desde Campos de Jordão, São Paulo e até Parati, no Rio de Janeiro. Viemos para reforçar nossa marca, mostrar como nosso produto é feito e apresentar nossas novidades”, diz Marcelo de Castro, representante da marca em entrevista ao Seafood Brasil.

A empresa trabalha com distribuição própria e foca na saudabilidade, ou seja, seus produtos não têm conservantes. “As embalagens variam conforme a necessidade do cliente, podemos fazer em pacotes pequenos até os grandes. O cliente que decide”, completa Castro.

Artesanal, bacalhau, bolinho, Noruega, SIAL

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3