Brasil já responde por quase 20% das vendas da Interatlantic

Brasil já responde por quase 20% das vendas da Interatlantic

Uma das principais traders mundiais de pescado, a espanhola Interatlantic tem o Brasil como um de seus principais mercados. O mix de salmão chum, lula, linguado, panga, polaca e bacalhau está nas principais redes varejistas do País e já rende à empresa perto de 20% do seu faturamento.

06 de maio de 2014

Crédito da Foto: Arquivo/Seafood Brasil

Uma das principais traders mundiais de pescado, a espanhola Interatlantic tem o Brasil como um de seus principais mercados. O mix de salmão chum, lula, linguado, panga, polaca e bacalhau está nas principais redes varejistas do País e já rende à empresa perto de 20% do seu faturamento.

De acordo com Vanessa Salomão (à direita na foto acima, ao lado de Gabriel Quirós Autrán, gerente do escritório da Ásia), responsável por parte das vendas e negociações com os clientes brasileiros, o chum já se tornou em pouco tempo o principal produto negociado com o Brasil. “Estamos crescendo muito nesta categoria. É o tipo de produto que o varejo necessita, tem boa qualidade e bom preço”, afirma.

Wal-Mart, Pão de Açúcar e Carrefour são os principais clientes no varejo, mas a empresa já está em negociação com redes como Cencosud e Muffato. No âmbito dos distribuidores, os principais parceiros da empresa são Opergel, Pesqueira Pioneira, Oesa e Iglu.

Este conteúdo faz parte de nossa cobertura especial da Seafood Expo Global, em Bruxelas (Bélgica). Para mais informações, acompanhe a cobertura completa de Bruxelas na próxima edição da revista Seafood Brasil, que circulará em julho. Siga ainda no site a cobertura especial da Apas, nesta semana em que dividimos a equipe para trazer as principais notícias das maiores feiras de negócios com participação do segmento.

linguado, panga, polaca, salmão chum, Seafood Expo Global

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3