Enquete decide realização da Aquishow para maio de 2021
Aquicultura

Enquete decide realização da Aquishow para maio de 2021

Data foi colocada em votação e mais uma vez alterada por causa da pandemia do novo Coronavírus

30 de julho de 2020

arroba publicidade
A 11ª edição da Aquishow Brasil, o maior evento de piscicultura de água doce da América Latina, teve nova data definida após uma enquete realizada nos últimos 15 dias. Agora, a edição só vai acontecer em 2021, entre os dias 25 a 27 de maio, no Centro Avançado de Pesquisa do Pescado Continental do Instituto de Pesca, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, em São José do Rio Preto (SP).
 
A mudança da data foi anunciada durante o programa Aquishow na Rede na noite desta quarta-feira (30/07). A pesquisa teve a participação de 1260 pessoas, das quais 88,3% optaram pela realização do evento apenas no próximo ano.
 
 
A diretora da Aquishow, Marilsa Patrício, que divide a bancada do programa com Emerson Esteves, presidente da PeixeSP, comentou o resultado da pesquisa que foi uma "divisão de responsabilidade e trouxe alívio". “Eu esperava que vencesse maio, mas não com essa proporção. A participação foi muito grande e as pessoas estão temerosas de fazer um evento. Então, dividir [com público através da enquete] ficou legal e democrático. Se o evento é do setor, é ele quem tem que decidir”, destacou Patrício.
 
A 11ª edição da Aquishow Brasil tem mais uma vez a Associação de Piscicultores em Águas Paulistas e da União (Peixe ,SP), à frente do evento, mas agora assina a organização junto com a Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, e pelo Governo do Estado de São Paulo, através do Instituto de Pesca.
 
Prevista para acontecer inicialmente em maio de 2020, a data foi alterada seguindo as orientações do Ministério da Saúde, do Governo Estadual e da Prefeitura de Rio Preto para agosto deste ano, mas foi colocada em votação e mais uma vez alterada por causa da pandemia do novo Coronavírus.

Aquishow, Coronavírus, Emerson Esteves, Instituto de Pesca, Marilsa Patrício, PeixeSP

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3