Espanha e Portugal se unem: “preparam” juntas a tortilha de bacalhau

Espanha e Portugal se unem: “preparam” juntas a tortilha de bacalhau

01 de agosto de 2014

arroba publicidade

Desde 2012 no Brasil, a Casa de Aranaz é a primeira indústria brasileira a trazer a culinária espanhola e mediterrânea para o público brasileiro. A novidade chegou com força no Brasil e já está trazendo novidades, como o novo sabor com bacalhau.


A empresa resolveu unir a tradição espanhola com a tradição portuguesa e colocou a península Ibérica na mesa do brasileiro com a novidade: a tradicional tortilha espanhola ganhou uma versão de bacalhau.


Os novos sabores (como bacalhau, calabresa e quatro queijos) foram produzidos exclusivamente para o Brasil e são vendidos para padarias, supermercados, hospitais e restaurantes.


O produto é feito à base de ovos, batatas, cebolas e azeite e é vendido refrigerado e também na versão congelado. Os produtos também não contém glúten.


As embalagens do varejo vêm com 500g, já as do food service são encontradas na versão 500g e 800g. O produto refrigerado tem validade de 30 dias e o congelado chega a durar um ano. O produto vem pronto para o consumo e o aquecimento (dependendo do método) varia de quatro até 12 minutos.

bacalhau, Casa de Aranaz, Espanha, Portugal, tortilla

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3