ESPECIAL: Convenção de vendas da Komdelli aponta caminhos para o futuro
11 de abril de 2019
A Komdelli realizou sua 6ª Convenção de Vendas em Guarulhos (SP) entre os dias 30 de março e 2 de abril. O evento teve como o tema: Janela de Oportunidades e recebeu 36 representantes comerciais, que viajaram de todo o Brasil, do Rio Grande do Sul à Amazônia.
“Nós percebemos hoje que o mundo passa por uma mudança importante, novas empresas surgem a cada dia, novas funções surgem a cada dia, e muitas vezes temos a sensação de que perdemos o chão. Pois bem, num contexto como esse, a despeito de todas ameaças, existem oportunidades incríveis”. O tema da convenção foi abordado na palestra de abertura com Sandro Magaldi, especialista em gestão e autor do livro Gestão do Amanhã.
O presidente da empresa, Denisson Moura de Freitas, declarou que a perenidade no fornecimento de produto com qualidade e a relação com revendas, consumidores e equipe de venda é uma preocupação constante.
“Precisamos nos aproximar do consumidor e da revenda para entender como podemos melhorar, e de forma ágil responder, tornando o consumo e a revenda dos nossos produtos uma experiência fantástica. São nestas respostas que temos que investir, estas respostas são para nós a janela de oportunidades”, declarou.
Os gerentes comerciais Vitor Pierri e Tiago Dreher abordaram diferentes temas, como os resultados obtidos no ano de 2018, objetivos para 2019, Mercado, Marketing entre atividades práticas.
“Nem sempre é possível visitar todos os Estados do Brasil ao longo do ano, a convenção é a melhor oportunidade que nós gestores temos para passar uma mensagem geral, direcionada a todo time, além de estreitar nosso relacionamento, absorver conhecimento e ouvir as demandas particulares de cada um”, comentou Pierri.
[caption id="attachment_11012" align="aligncenter" width="807"] Vitor Pierri, Thiago Dreher e Chef Fernando Corsi (da esq. à dir.) comentam sobre as virtudes do salmão do Alasca[/caption]
O Chef Fernando Corsi, do Alaska Seafood foi convidado para apresentar um Workshop Gastronômico. “Todos tiveram a oportunidade de conhecer, na prática e de forma técnica, diversas aplicações dos produtos e espécies do portfólio Komdelli, desde o manuseio até o preparo de um prato. Para obter sucesso nas vendas, precisamos conhecer o nosso público e estarmos preparados para atendê-lo”, disse Dreher.