Tecnologia industrial é foco de empresas na FoodTec

Tecnologia industrial é foco de empresas na FoodTec

10 de abril de 2014

[caption id="attachment_3875" align="alignright" width="324"]FoodTech-1739 Crédito da imagem: Divulgação[/caption]

Crédito da imagem: Official GDC/ Creative Commons


A International FoodTec Brasil vai abrir suas portas pela primeira vez de 5 a 7 de agosto de 2014, em Curitiba. O evento reunirá fabricantes e fornecedores internacionais de máquinas e processos para a produção, processamento e embalagem de alimentos, além de visitantes de toda a América do Sul.


A feira espera receber um grande público e gerar um alto número de negócios. "As inscrições até agora excederam nossas expectativas. Isso é confirmado por nosso conceito de utilizar um formato convincente e moderno, com um diálogo com o setor, que é ideal para o que o mercado precisa", disse Denis Steker, gerente da Divisão Internacional/Feiras Estrangeiras da Koelnmesse, uma das empresas organizadoras do evento. Atualmente, cerca de 70% do espaço máximo de exibição disponível está ocupado.

O governo do Paraná participará da International FoodTec Brasil por meio da Fomento Paraná, o instituto de desenvolvimento financeiro do Estado. Empresas do Paraná podem receber apoio financeiro do instituto para investimentos no setor de tecnologia de alimentos. A Fomento Paraná prestará informações e consultoria sobre crédito e opções de financiamento, com intuito de facilitar para os empresários e ainda prestar auxilio aos compradores.

[caption id="attachment_3876" align="alignleft" width="378"]FoodTech-1941 Crédito da imagem: Divulgação[/caption]

O SENAI também prestará serviços de consultoria sobre todos os aspectos de otimização de processo em seu estande. O instituto estadual considera a feira uma plataforma importante, com valor agregado relevante para o setor. "A International FoodTec Brasil é uma tremenda oportunidade para importação e exportação no mercado brasileiro. Com a Koelnmesse nós temos um parceiro forte, cuja experiência só irá beneficiar a nós, aos expositores e aos visitantes", resume Luis Madi, diretor Geral do ITAL.  Para mais informações entre no site do evento.

Curitiba, exportação, Feira, FoodTec, internacional, Paraná

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3