Frescatto vai a Bruxelas para aumentar mix; pontos de venda aumentam no Brasil

Frescatto vai a Bruxelas para aumentar mix; pontos de venda aumentam no Brasil

A Frescatto Company está em busca de uma diversificação ainda maior de seu mix de produtos. A viagem em peso dos principais gestores da empresa à feira Seafood Expo Global, em Bruxelas, confirma o interesse. Conforme apurou a Seafood Brasil, uma das empresas que recebeu a visita da delegação da empresa carioca foi a canadense Clearwater.

23 de abril de 2015

A Frescatto Company está em busca de uma diversificação ainda maior de seu mix de produtos. A viagem em peso dos principais gestores da empresa à feira Seafood Expo Global, em Bruxelas, confirma o interesse. Conforme apurou a Seafood Brasil, uma das empresas que recebeu a visita da delegação da empresa carioca foi a canadense Clearwater.

De acordo com o representante regional de vendas da Clearwater, Ezequiel Navatta, o encontro serviu para aprimorar o relacionamento construído entre as duas empresas a partir de 2014. "A reunião foi muito positiva. Falamos da situação atual do mercado, o desafio do tipo de câmbio e a possível incorporação de novos produtos, entre outros temas."

A Clearwater já vende vieiras à Frescatto, mas a empresa possui um portfólio com diversos outros produtos. Um deles é a lagosta Homarus americanus, que já foi exportada viva ao Brasil. Rafael Barata, gerente de comércio exterior da Frescatto Company, confirma o interesse em outros produtos da Clearwater, mas a fase ainda é de negociações.

[caption id="attachment_7112" align="alignleft" width="717"]DSC02738 (Medium) A partir da esq., Flávio e Rafael Barata (Frescatto), Greg Morency e Ezequiel Navatta (Clearwater), Thiago De Luca, Toni De Luca e Mariana Vilela (Frescatto)[/caption]

Novos pontos de venda

As Casas Pedro, tradicional rede de lojas do Rio de Janeiro fundada em 1932, são o novo ponto de venda dos produtos da Frescatto Company. Não por acaso, o empório especializado em bacalhau passa a contar com o lombo de bacalhau dessalgado Gadus morhua da marca Frescatto.

Trazido de Portugal, o produto sacramenta a entrada definitiva da empresa na categoria de bacalhau dessalgado. No entanto, o mix da Casas Pedro também contempla lombo de salmão, salmão defumado fatiado, anel de lula, kani, petisco de camarão, filé de merluza e lombo de dourado.

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