Go Where Gastronomia premia restaurantes de São Paulo

Go Where Gastronomia premia restaurantes de São Paulo

12 de agosto de 2014

arroba publicidade

Crédito da imagem: Cooking etc.




[caption id="attachment_5497" align="alignright" width="294"]go 1 Crédito da imagem: Seafood Brasil/Raphael Rissato[/caption]

O evento reuniu grandes nomes do setor de pescados, teve o patrocínio da Alasca Seafood, da Gomes da Costa e a divisão de shoyu da Ajinomoto. Compareceram também representantes de várias empresas, como a Bom Porto e a Kalena.

Os pescados também ganharam prêmios. O vencedor na Cozinha de Pescados foi o Restaurante Amadeus, com a chef Bella Masano. O vencedor da categoria Cozinha Japonesa foi o Restaurante Momotaro, com o Chef Adriano Kanashiro.

Já na categoria Cozinha Contemporânea o vencedor foi o Restaurante Dom. Na cozinha espanhola, quem ganhou foi o Arola Vinte Três. Na culinária francesa venceu o Le Jazz. Já entre os portugueses o vencedor foi o A Tasca da Esquina.

[caption id="attachment_5499" align="alignleft" width="269"]IMG_8890 1 Crédito da imagem: Seafood Brasil/Raphael Rissato[/caption]

José Madeira, diretor do Alasca Seafood, enalteceu o evento e a participação da companhia.“É muito importante para nós estar em eventos como esse. Esse é o nosso terceiro ano na parceria com a Go Where. Participamos para mostrar nosso produto, mostrar o diferencial do peixe selvagem, principalmente com o salmão e o black cod”, disse, em entrevista ao Seafood Brasil.

 

Amadeus, black cod, Dom, Emiliano, gastronomia, Go where, Jovem Pan, Momotaro, prêmio, São Paulo

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3