Hambúrgueres ou fish fingers
10 de janeiro de 2014
Crédito da imagem: Divulgação
Se há um produto que identifica a empresa inglesa Birds Eye são os fish fingers, mas tudo indica que a filial de Iglo, o gigante europeu do congelado, modificará paulatinamente seu perfil abrindo mais espaço para os hambúrgueres feitos a base de peixe.
“Nós temos nos focado demais nas mães, mas elas são só um terço do mercado europeu. Os fish fingers são mais consumidos pelas crianças, enquanto os hambúrgueres atendem um mercado mais adulto e são ideais para atrair os estudantes”, disse Elio Leoni Scenti, diretor do Grupo Iglo, ao jornal britânico The Sunday Times.
Porém, mas do que escolher entre hambúrgueres ou fish fingers, o principal desafio de Scenti é atingir sua meta de vendas para 2020, duplicando o faturamento atual, alcançando a casa dos 3,2 milhões de euros. Visto que 2014 a empresa já começa com uma dívida no valor de € 1.800 milhões.
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