Interatlantic se antecipa à Semana Santa

Interatlantic se antecipa à Semana Santa

01 de dezembro de 2014

arroba publicidade
Crédito da imagem: Divulgação

A Semana Santa, a época mais importante para indústrias e distribuidores de peixes e frutos do mar ainda está longe de acontecer: dia 3 de abril de 2015. Mas pensando nos resultados positivos, e em todo o processo de logístico, a espanhola Interatlantic já começa a se preparar para a data.

A companhia mantém o foco nos produtos que tiveram a maior demanda no Brasil nos últimos anos. Afinal o país já responde por quase 20% do faturamento de uma das principais empresas mundiais de pescado. E o volume negociado chega a triplicar nesta época, gerando um grande desafio logístico para que os pedidos cheguem no tempo estimado.

Diante do cenário, a empresa traça sua estratégia com um bom tempo de antecedência. Por isso, segundo a companhia, “a época chave para que todo o processo funcione é antes do mês de dezembro”, quando os importadores e rede de supermercados fecham sua programação.

A Interatlantic está focada em alguns produtos para manter o fornecimento para seus clientes de Brasil, como por exemplo o gigante Wal-Mart. Os campeões de vendas são: o Salmão Chum, Salmão Pink, anéis e tubos de Lula, Bacalhau e ATF (Alabote Dente Curvo), que teve um importante incremento em sua demanda, após o bloqueio das importações de panga para o Brasil.

Veja a seguir o vídeo que Vanessa Salomão e Cristiane Vinhal, responsáveis pela venda ao Brasil pela Interatlantic, preparam exclusivamente para o Seafood Brasil.

[youtube height="HEIGHT" width="WIDTH"]https://www.youtube.com/watch?v=RT13jKZztho&feature=youtu.be" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

ATF, bacalhau, Interatlantic, lula, salmão, Semana Santa, Wal-Mart

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3