Jin Jin Sushi ganha primeiro ponto no modelo quiosque em SP

Jin Jin Sushi ganha primeiro ponto no modelo quiosque em SP

Jin Jin Sushi e My Sandwich, marcas de franquias do grupo Ornatus, inauguraram seus primeiros quiosques em São Paulo, no Hipermercado Extra. O grupo investe em um formato similar a cafeterias, mas com sanduíches e comida japonesa. "Além de proporcionar comodidade para o consumidor, as redes oferecem opções saudáveis e de fácil consumo”, diz Eduardo Morita, diretor de Desenvolvimento e Negócios do Grupo Ornatus.

27 de janeiro de 2015

Jin Jin Sushi e My Sandwich, marcas de franquias do grupo Ornatus, inauguraram seus primeiros quiosques em São Paulo, no Hipermercado Extra. O grupo investe em um formato similar a cafeterias, mas com sanduíches e comida japonesa. "Além de proporcionar comodidade para o consumidor, as redes oferecem opções saudáveis e de fácil consumo”, diz Eduardo Morita, diretor de Desenvolvimento e Negócios do Grupo Ornatus

As lojas fazem parte de um modelo que enfrenta uma barreira de entrada baixa, por conta do investimento necessário. O grupo estima que é possível abrir uma unidade com cerca de R$ 120 mil. "Isso significa um custo de 70% mais baixo quando comparado ao modelo tradicional de loja de praça de alimentação", diz a empresa em nota.

Ainda de acordo com o Ornatus, outro benefício do quiosque é a facilidade de explorar outros nichos, como hospitais, centros comerciais, supermercados e universidades com circulação acima de 3 mil pessoas. Além da Jin Jin Sushi e My Sandwich, o grupo detém as franquias Morana e Balonè, de acessórios femininos, e Jin Jin Wok e Little Tokyo, de alimentação.

comida japonesa, franquias, Jin Jin, sushi

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3