Komdelli investe em praticidade e apresenta novidades

Komdelli investe em praticidade e apresenta novidades

25 de junho de 2014

IMG_8667A Komdelli marca presença na SIAL 2014, uma das maiores feiras de alimentação do mundo, e chega cheia de novidades ao mercado. A empresa, focada no mercado de salmão, com capacidade de produção de 24 mil toneladas por ano, está lançando cinco produtos, todos com o intuito de aumentar a praticidade de consumo: almôndega, hambúrguer e patê de salmão; e dois pratos prontos para micro-ondas e forno convencional: um de bacalhau com molho branco e outro de salmão com molho vermelho, com embalagens de 600g.


“O foco da empresa é a praticidade, o mercado está se modificando e as famílias estão cada vez menores, nós como indústria precisamos lançar produtos para essa nova necessidade, então criamos as porções menores e a linha de pratos prontos e lanches, focando na praticidade e na saudabilidade do produto”, disse Cláudia Pires, representante de marketing da empresa em entrevista ao Seafood Brasil.


Além dos peixes congelados, seja em filés ou inteiros, a marca trabalha o salmão em porções individuais, ou seja, embalagens de 125g e um pacote com quatro postas de 125g embaladas separadamente, que são feitas com muita tecnologia e uma máquina que corta as porções a laser. “Essa é a nova linha: a premium, que estará no mercado a partir do próximo mês. Já a linha Vita, que é a linha de lanches, está sendo lançada na feira e em breve chegará ao varejo”, completa Cláudia.


10402699_691656174258960_1708192315758238483_nMais salmão na casa dos brasileiros


A empresa está focada em fixar sua marca e identidade: “Estamos trabalhando para ter sempre nossa marca bem colocada, em educar nosso consumidor. Queremos mostrar as vantagens do peixe, para que as pessoas deixem de comer tanta carne bovina e também coloque mais pescados no prato, para isso focamos em qualidade. Nós queremos ser uma gigante do salmão. Nossos peixes são importados: o salmão vem do Chile e o bacalhau da Espanha, tudo com selo de qualidade e garantia de origem”, comenta.


“A Komdelli está procurando desmistificar o pescado, introduzindo cada vez mais produtos como o bacalhau na mesa do cliente. Estamos buscando nos desafiar e lançar cada vez mais itens diferenciados e com responsabilidade, qualidade. Nós temos uma perspectiva muito boa”, finaliza a Cláudia.

IMG_8653

bacalhau, komdelli, salmão, SIAL

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3