Mais tempo para Bruxelas: MPA prorroga inscrições até 31/01

Mais tempo para Bruxelas: MPA prorroga inscrições até 31/01

Quem ainda não fez a inscrição no site do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) para a maior feira de pescado do mundo, a Seafood Expo Global 2014, entre 6 e 8 de maio, ganhou uma folga.

27 de janeiro de 2014

arroba publicidade
Crédito da imagem: Divulgação

Quem ainda não fez a inscrição no site do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) para a maior feira de pescado do mundo, a Seafood Expo Global 2014, entre 6 e 8 de maio, ganhou uma folga. Até 31/01, todas as empresas que pretendem participar desta grande vitrine para os produtos nacionais, deve acessar o site do MPA e completar a inscrição para se candidatar à seleção dos participantes do estande brasileiro no evento.

O projeto é uma parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e tem o apoio do Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura (CONEPE) e da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). 

Nesta edição da Seafood Expo Global (antiga Euro Seafood Expo), o Pavilhão Brasileiro terá uma área de 256 m² – mais que o dobro em relação ao de 2013 – e oferecerá espaços individualizados com estrutura para as empresas expositoras, que devem arcar com os custos da viagem. Porém no pavilhão brasileiro poderão contar com a ajuda de recepcionistas bilíngues e uma chef para preparar degustações.

Em 2013, o evento atraiu  mais de 25.800 visitantes (importadores, exportadores, distribuidores, varejistas e executivos) de 145 países. Além de cerca de 1.700 empresas expositoras de 76 países. Segundo a Diversified¸ organizadora do evento, cerca de 88% desses visitantes pretendem voltar para a edição do próximo ano.

Para mais informações, acesse este link.

Bruxelas, espécies nativas, exportação, importação, negócios

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3