Mais tempo para Bruxelas: MPA prorroga inscrições até 31/01

Mais tempo para Bruxelas: MPA prorroga inscrições até 31/01

Quem ainda não fez a inscrição no site do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) para a maior feira de pescado do mundo, a Seafood Expo Global 2014, entre 6 e 8 de maio, ganhou uma folga.

27 de janeiro de 2014

arroba publicidade
Crédito da imagem: Divulgação

Quem ainda não fez a inscrição no site do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) para a maior feira de pescado do mundo, a Seafood Expo Global 2014, entre 6 e 8 de maio, ganhou uma folga. Até 31/01, todas as empresas que pretendem participar desta grande vitrine para os produtos nacionais, deve acessar o site do MPA e completar a inscrição para se candidatar à seleção dos participantes do estande brasileiro no evento.

O projeto é uma parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e tem o apoio do Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura (CONEPE) e da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). 

Nesta edição da Seafood Expo Global (antiga Euro Seafood Expo), o Pavilhão Brasileiro terá uma área de 256 m² – mais que o dobro em relação ao de 2013 – e oferecerá espaços individualizados com estrutura para as empresas expositoras, que devem arcar com os custos da viagem. Porém no pavilhão brasileiro poderão contar com a ajuda de recepcionistas bilíngues e uma chef para preparar degustações.

Em 2013, o evento atraiu  mais de 25.800 visitantes (importadores, exportadores, distribuidores, varejistas e executivos) de 145 países. Além de cerca de 1.700 empresas expositoras de 76 países. Segundo a Diversified¸ organizadora do evento, cerca de 88% desses visitantes pretendem voltar para a edição do próximo ano.

Para mais informações, acesse este link.

Bruxelas, espécies nativas, exportação, importação, negócios

 
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3