Marca portuguesa Dias quer incrementar o churrasco brasileiro com bacalhau na brasa
24 de junho de 2013
Crédito da imagem: Divulgação Bacalhau Dias
A marca portuguesa Bacalhau Dias está de olho no Brasil. A novidade da empresa é um corte visando especialmente o mercado tupiniquim. Sendo o Brasil responsável por 50% do crescimento da Marca Dias no último ano, a equipe portuguesa decidiu dedicar-se a um produto que pudesse estar à mesa do consumidor brasileiro não só em datas típicas como a Páscoa, mas também nos churrascos de domingo e lançou o Dias na Brasa, um corte especial para o típico churrasco brasileiro.
O Dias na Brasa é um corte maior que o lombo, feito longitudinal e bem espesso. Para deixá-lo ainda melhor a dica é: regar com um bom azeite, antes de assar e pincelar durante o cozimento, que deve ser grelhado em temperatura média iniciando pelo lado da pele.
Outra dica é bater azeite, alho, louro e um pouco de colorau, fazer um molho e passar em todo o bacalhau duas horas antes de colocá-lo na grelha.
O bacalhau já é muito querido pelos brasileiros, mas consumido restritamente em datas especiais, o foco é mudar isso, já que o bacalhau é um peixe muito saudável, rico em ômega-3, sais minerais e vitaminas.
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