Maris aposta em embalagem menor em lançamento de novo produto

Maris aposta em embalagem menor em lançamento de novo produto

17 de novembro de 2014

Crédito da imagem: Divulgação


Durante a Fenacam 2014, realizada semana passada em Fortaleza muitas empresas aproveitaram a ocasião para lançar suas novidades. A Maris lançou o camarão descascado empanado pré-frito congelado, em embalagens de 200g.


A Maris iniciou suas atividades em 2012, e hoje, já está presente nos principais estados do Brasil.  A companhia possui mais de 1000 pontos de venda (PDVs) nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, no Distrito Federal e em todo o Nordeste. A linha de produtos da marca está nas maiores redes de supermercados, onde já é líder em vendas, como Pão de Açúcar, Walmart, G. Barbosa, e a gaúcha Zaffari.

Agora o foco é ampliar o portfólio de produtos, que atualmente já somam 18 (são 16 produtos diferenciados de camarão, além de lagosta e polvo), como: Camarão Descascado Cozido, Camarão Sem Cabeça Cozido, Camarão Inteiro Congelado e Cozido, Cauda de Lagosta Congelada e Polvo Eviscerado Cozido Congelado.

“A Maris produz embalagens de produtos de diversos tamanhos, depende da necessidade do cliente. Somos também a única marca do segmento que trabalha com peso compensado, ou seja, cada embalagem tem, de fato, 10% a mais que o peso que consta na embalagem, para compensar o peso após descongelamento”, diz Maria Zelinda, gerente de marketing da empresa.

camarão, congelado, empanado, Fenacam, Maris, produto, varejo

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3