Mercado inglês inova e lança espetinho para comer na rua

Mercado inglês inova e lança espetinho para comer na rua

26 de agosto de 2013

Crédito da imagem: Scott Dexter


A Waitrose e a Macrae Edinburgh, empresas do Reino Unido, lançaram um espeto de camarão pronto para comer com design diferenciado. Ele foi desenvolvido para atender à crescente demanda das pessoas por alimentação na rua, a caminho do trabalho ou de almoços rápidos.


good to go camarãoO produto chega ao mercado inglês com dois sabores: alho com manjericão ou limão com pimenta. Outra inovação é a salada de camarão também feita com o mesmo propósito de comer na rua.

Kelly Wright, Diretor de Contas da Macrae Edimburgh, informou à imprensa especializada daquele país que a intenção é aumentar as alternativas para o consumo fora do lar.

"Nós sabemos que os consumidores que compram esse alimento para comer na rua tendem a comer sua comida em movimento e o design único do produto o torna ideal para um lanche na pausa para o almoço. Também pensamos nos consumidores apressados: a caminho da aula, em deslocamento para a noite ou apenas quando você está sentindo fome. E é uma ótima maneira de levar as pessoas a incluir camarão na dieta".

Cada espeto contém quatro camarões e é vendido a £ 1,25 (R$ 4,64).frescatto espetinho

 Este tipo de espetinho é bem popular no Brasil e aqui já existem produtos parecidos, como o espetinho de camarão congelado da Frescatto.


Com a nova adesão inglesa ao mundo dos espetos, as empresas brasileiras já  podem ficar de olho neste novo e promissor mercado europeu das ruas.

camarão, espetinho, Frescatto, go, good, inglês, Macrae Edinburgh, rua, to, viagem, Waitrose

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3