Nanook faz sucesso e Alaska Seafood apresenta degustação nos mercados

Nanook faz sucesso e Alaska Seafood apresenta degustação nos mercados

18 de março de 2014

[caption id="attachment_3647" align="alignright" width="215"]1185365_668461403195818_1114297401_n Crédito da imagem: Facebook Alaska Seafood[/caption]

Crédito da imagem: Divulgação


As redes parceiras nessa empreitada foram o Extra, o Walmart e o Pão de Açúcar, que estão realizando eventos durante as últimas semanas, de terça a sexta, de maneira revezada, em 45 lojas. O projeto é levar a novidade também para o interior do Estado e para o Rio de Janeiro e Porto Alegre. 


Os produtos apresentados foram: o salmão chum, o cod e a polaca. O salmão teve destaque, na semana de 11 a 14 de março. Segundo a companhia, foram vendidos 75 quilos de peixe impulsionados pelas experimentações em quatro dias.


Entretanto,quem fez sucesso foi o Nanook, o urso mascote da marca americana, como já mostrou o Seafood Brasil. “As redes sociais demonstram isso, várias fotos com o urso foram postadas", disse a representante do Alaska, Cybele Singal ao Seafood Brasil.




[caption id="attachment_3648" align="alignleft" width="251"]1899894_666753436699948_695920712_n Crédito da imagem: Facebook Alaska Seafood[/caption]

 

Alaska, cod, extra, Pão de Açúcar, polaca, salmão, salmon, seafood, walmart

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3