Nanook faz sucesso e Alaska Seafood apresenta degustação nos mercados
18 de março de 2014
Crédito da imagem: Divulgação
As redes parceiras nessa empreitada foram o Extra, o Walmart e o Pão de Açúcar, que estão realizando eventos durante as últimas semanas, de terça a sexta, de maneira revezada, em 45 lojas. O projeto é levar a novidade também para o interior do Estado e para o Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Os produtos apresentados foram: o salmão chum, o cod e a polaca. O salmão teve destaque, na semana de 11 a 14 de março. Segundo a companhia, foram vendidos 75 quilos de peixe impulsionados pelas experimentações em quatro dias.
Entretanto,quem fez sucesso foi o Nanook, o urso mascote da marca americana, como já mostrou o Seafood Brasil. “As redes sociais demonstram isso, várias fotos com o urso foram postadas", disse a representante do Alaska, Cybele Singal ao Seafood Brasil.
[caption id="attachment_3648" align="alignleft" width="251"] Crédito da imagem: Facebook Alaska Seafood[/caption]
Alaska, cod, extra, Pão de Açúcar, polaca, salmão, salmon, seafood, walmart