Os três M's da Noruega e outros destaques da Seafood Brasil #11

Os três M's da Noruega e outros destaques da Seafood Brasil #11

Nova Seafood Brasil tem cardápio farto de assuntos relevantes ao setor

22 de outubro de 2015

Mecanização, monitoramento por software, melhoramento genético. Os três M's da aquicultura na Noruega ajudam a entender como uma atividade relativamente jovem num país fortemente dependente do petróleo para fechar suas contas hoje o transformou na referência mundial do setor.

A equipe da Seafood Brasil foi a Bergen e Trondheim, a convite da Innovation Norway e Norge, onde a repórter Thais Ito gravou o vídeo que o leitor encontra a seguir:

[youtube height="HEIGHT" width="WIDTH"]https://www.youtube.com/watch?v=r07Zkh_PXw8" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

 

O tema estampa a Capa da revista Seafood Brasil #11, que abrange ainda uma série de outros temas relevantes ao segmento. Veja, por exemplo, como o problema mundial das fraudes no pescado se manifesta no Brasil e de que maneira a cadeia produtiva pode ser organizar para combater o problema.

Outro destaque deste número é a cobertura da VI Aquishow, feira que já se consolidou como palco das transformações positivas por qual passa a aquicultura no interior de São Paulo. TecnoCarne, a casa do processamento de proteína animal em São Paulo, talvez trouxe participação relevante do segmento e mereceu destaque em nossa pauta.

Leia ainda um especial sobre o e-commerce no pescado, uma nova forma de vender o peixe que representa um bom nicho de atividade e possibilidade de diversificação.

Veja aqui a edição digital:

Aquishow, Bergen Trondheim, e-commerce de pescado, e-pesca, Japan & Asian Food Show, Noruega, Piscare, salmão, Seafood Brasil #11, TecnoCarne, truta

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3