Parmalat investe em salmão
03 de julho de 2014
Crédito da imagem: Divulgação Outback
A marca reforçou a gama de natas para culinária UHT, que são indicadas para massas, quiches e pratos de peixe. O produto tem duração de seis meses e já conta com campanha de divulgação com o slogan: “Nem precisa de pescar nada de cozinha para experimentar”.
A intenção da marca com o lançamento é popularizar e facilitar o consumo de pescado, comenta a empresa em comunicado oficial. O produto será distribuído em grande escala, chegando primeiro em Portugal.
Outback
Já quando se fala no mundo do food service, o clássico restaurante de carnes australiano, o Outback Steakhouse está inovando e colocando peixe no seu cardápio. A novidade chamada Salmone & Orzo Pasta é uma combinação de um salmão temperado ao estilo Outback, grelhado e uma massa risoni, que tem formato de arroz, servida com molho branco, queijo, tomate cereja e alcaparras.
“O prato é um lançamento e entra no cardápio agora em julho. Todos os restaurantes da rede no Brasil contam com a novidade”, conta Antonio Moraes, representante da empresa.
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