PCC Congelados leva merluza, dourado e camarão à Seafood Latam
Comercialização

PCC Congelados leva merluza, dourado e camarão à Seafood Latam

Empresa equatoriana confirma participação no evento em setembro

04 de março de 2020

arroba publicidade
A PCC Congelados y Frescos S.A. inaugura a presença equatoriana na Seafood Show Latin America (SSLA), que ocorrerá entre 20 e 22 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com organização conjunta da Francal Feiras e a Seafood Brasil.
 
A empresa, fundada em 2004, dedica-se ao processamento e comercialização de produtos de pescado, como camarão vannamei, cavalinha, lula, a merluza do Pacífico (Merluccius gayi), pampano ou peixe-manteiga, peixe-espada, dourado do mar (mahi-mahi), atum entre outros.
 
Atua em diversos mercados além do Brasil, como Espanha, Itália, França, Reino Unido, Alemanha, Rússia, China, Coreia do Sul, Japão, Estados Unidos, Canadá, México, Honduras, Guatemala, Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela.
 
De acordo com o gerente, Patricio Cobos, o evento é uma plataforma relevante para acompanhar os planos de expansão da empresa. "Os países da América Latina são fundamentais para nós, mas o Brasil se destaca com um potencial de expansão de consumo de pescado muito grande. A feira vai nos ajudar a aumentar nossa participação no País."
 
   
 
Seafood Show Latin America
O comércio do pescado na América Latina ganhou uma nova plataforma com a SSLA. O evento nasceu com um objetivo ousado: impulsionar o mercado de pescado e se consolidar como a maior feira de pescado da região. Para isso, pretende oferecer uma imersão no universo da comercialização do pescado para distribuidores, importadores, exportadores, fabricantes, atacadistas, frigoríficos, maquinários e indústria auxiliar do pescado nacional e internacional. 
 
Com realização e organização da Francal Feiras e da Seafood Brasil, a SSLA será realizada entre os dias 20 a 22 de setembro de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Francal é a maior promotora de capital nacional de eventos de negócios do País, e acumula mais de cinco décadas de experiência na promoção de feiras, atuando em 15 grandes segmentos da economia. Já a Seafood Brasil é uma das principais plataformas mundiais de comunicação do segmento de pescado, com cobertura jornalística desde a produção aquícola e pesqueira até o comércio no varejo e food service.

 

camarão equatoriano, camarón, cavalinha, feira de pescado, feria de pescado, PCC Congelados, Seafood Show Latin America, trade show, vannamei

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3