Pescado brasileiro estreia na Sial Oriente Médio, em Abu Dhabi

Pescado brasileiro estreia na Sial Oriente Médio, em Abu Dhabi

Casa do Peixe e Peixe Brasil são as duas empresas de pescado que participarão do evento

11 de dezembro de 2017

arroba publicidade
Começa nesta terça-feira (12/12), o Salão Internacional da Alimentação (Sial) Oriente Médio, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O pescado brasileiro tem dois representantes de um total de 13 expositores do pavilhão brasileiro organizado pelo Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio do Ministério da Agricultura em parceria com a Embaixada do Brasil em Abu Dhabi. 

A matogrossense Casa do Peixe será representada pelo diretor comercial, Cássio Ferraz, e levará à feira mais de 10 variedades de cortes de tambacus, tambatingas, pintados, piraputangas e piaus cultivados em mais de 500 hectares de lâmina d’água no Estado.

Já a goiana PeixeBrasil vai à feira para tentar conquistar mercado para filés de tilápia. Kleber Rabelo, gerente de exportação da controladora da empresa, a JJZ Alimentos, é quem vai representar a empresa durante o evento com a missão de diferenciar o produto brasileiro dos análogos asiáticos e latino-americanos.

O catálogo da participação brasileira traz um perfil de todas as empresas envolvidas, dos seguintes setores representados: carne bovina e de frango, frutas amazônicas, arroz, açúcar, soja, café, biscoitos, doces, ingredientes, ovos e água mineral.

Paralelamente à feira, a missão do Brasil organizará ainda um Road Show de investidores no agronegócio em 13 de dezembro, de forma a captar interessados em captar recursos de até 20 fundos de investimento árabes. O Mapa preparou um documento com um portfólio de 62 projetos que necessitam de investimentos combinados de US$ 3,6 bilhões.

Casa do Peixe, exportação de pescado, Mapa, Peixe Brasil, SIAL, Sial Oriente Médio, tambaqui, tilápia

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3