A polêmica do atum na capa da Revista Seafood Brasil #28

A polêmica do atum na capa da Revista Seafood Brasil #28

17 de janeiro de 2019

arroba publicidade
A Revista Seafood Brasil edição #27 gerou bastante repercussão e como aqui a máquina não para,  já está sendo elaborada a edição #28. 

Piratas, pescadores e sustentabilidade: a história recente do atum no Brasil será a reportagem de capa. Atualizando a questão do peixe que ganhou destaque no final de 2018, quando o ataque de um barco chinês a um barco pesqueiro brasileiro despertou a atenção para a situação da frota e da gestão da pesca da espécie.

Quem está planejando conferir de perto algumas das grandes feiras no País, ou para aquele que vai ficar longe - mas bem informado - não pode deixar de conferir “Marketing & Investimentos”, que trará os guias da Apas Show e Aquishow. A seção vai apresentar ainda um diagnóstico para ajudar o segmento a vender melhor o seu peixe em um ano que já nos sinaliza um cenário diferente na economia.

Na “Direto da Produção” têm os sistemas alternativos de cultivo. Empresas que adotaram sistemas não convencionais contam as vantagens e desafios tecnológicos e mercadológicos.

O começo de ano é marcado pela preparação dos setores para a Páscoa. A “Na Cozinha” tem o tema o “Menu santo”, que irá abordar como os diferentes tipos de restaurantes se preparam para a Semana Santa 2019.

A seção “Na Gôndola” atualiza sobre as novidades no varejo e food, assim como a seção “Na Planta” em produtos, serviços e equipamentos nos frigoríficos. Já a seção “Na Água” contará com lançamentos dos produtos, serviços e equipamentos para a produção aquícola e pesqueira.

Esta edição #28 cheia de conteúdo ainda trará a seção "Cinco Perguntas", com uma entrevista com uma personalidade do pescado nacional e a seção “Personagem”, que sempre dá visibilidade aos anônimos que fazem da atividade algo incrível!

APAS, Aquishow, atum, pré-Apas, revista Seafood Brasil, Semana Santa, sistemas de cultivo

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3