Por que o I Venda Seu Peixe vai acelerar o comércio de pescado
Comercialização

Por que o I Venda Seu Peixe vai acelerar o comércio de pescado

Evento é misto de capacitação e geração de negócios

30 de julho de 2019

Pensando em colaborar com a expansão do mercado do pescado no País, a Seafood Brasil se juntou à Francal Feiras para criar o "I Venda Seu Peixe", um workshop de capacitação comercial, seguido de uma rodada de negócios com compradores de todo o Brasil.
 
O Venda Seu Peixe é um evento misto que acontecerá em 24 e 25 de outubro de 2019, no Novotel Center Norte, em São Paulo, e é direcionado para quem compra ou vende pescado e precisar ampliar seus mercados.
 
 
A programação do primeiro dia será dedicada a palestras de formação dos fornecedores para capacitá-los a vender para distintos canais, além de apresentar ao varejo origens, status e produtos de pescado disponíveis no mercado brasileiro.
 
 
PROGRAMAÇÃO
A abertura terá a palestra magna: "Pescado, a proteína animal mais comercializada do Mundo", que trará números e cenários relativos a comercialização dos principais itens de pescado em todo o mundo. Em seguida terá início o primeiro painel, o "Venda seu Peixe ao Comércio Exterior", que apresentará as demandas e características dos mercados de pescado na Europa, América do Norte, Ásia e África. 
 
Já as principais origens de pescado importado pelo Brasil também serão representadas pelo painel "Venda seu Peixe do Comércio Exterior", com representantes de 8 países: Estados Unidos, Vietnã, China, Argentina, Chile, Peru, Equador e Noruega.
 
Na tarde do primeiro dia o painel “Venda seu Peixe ao Brasil” mostrará aos presentes como comercializar pescado aos órgãos governamentais, ao grande varejo, aos distribuidores e ao food service.
 
O debate “Da água a mesa: as tendências da importação, produção, distribuição, venda e consumo de pescado” dará sequência a programação com representantes do Departamento de Agronegócio da Fiesp (Deagro/Fiesp), Associação Brasileira das Indústrias de Pescados (Abipesca), Associação Brasileira da Piscicultura (PeixeBR), Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC), Associação Brasileira de Fomento ao Pescado (Abrapes), Associação Brasileira de agronegócio (Abag), Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
 
Para finalizar o primeiro dia de evento, haverá o lançamento da Seafood Show 2020 - uma experiência de imersão no pescado nacional e internacional, com coquetel e início de vendas da feira.
 
 
No segundo dia acontecerá a rodada de negócios. O objetivo é aproximar compradores e fornecedores de pescado que possuam perfil, porte, volumes e interesses compatíveis, para otimizar o tempo do varejo (que terá diversos fornecedores em um só dia) e do fornecedor (que terá diversos compradores em um só dia). 
 
 
Os ingressos para o evento Venda Seu Peixe já estão disponíveis. As cotas para patrocínio seguem abertas.
 
Para mais informações acesse: https://seafoodshow.com.br/vendaseupeixe/home/
 
 

Venda Seu Peixe,Seafood Brasil, Francal Feiras, workshop pescado

 
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3