Quirch Foods prepara entrada no Brasil

Quirch Foods prepara entrada no Brasil

27 de dezembro de 2013

arroba publicidade
A Quirch Foods, uma das maiores empresas privadas de distribuição de alimentos dos Estados Unidos, está preparando sua entrada no mercado brasileiro.

A empresa pretende fornecer pescados congelados, vendidos a granel, e também registrar a marca varejista "Panamei Seafood" com a DIPOA Brasil para venda em supermercados nacionais.

Os produtos oferecidos pela empresa são camarões congelados, peixes em postas, filés inteiros e mariscos, como lagosta, ostra, lagostim, mexilhão e siri. A Quirch pretende até desembarcar o King Crab no mercado nacional. Outra possibilidade são os produtos defumados, como o salmão.

download (1)A marca varejista da Quirch Foods, a Panamei Seafood, está registada no Conselho de Certificação em Aquicultura, que reconhece importadores preocupados com a proteção do meio ambiente e da biodiversidade. Para prevenir os impactos ambientais negativos, a empresa apoia produtos cultivados com responsabilidade. A empresa também é membro do Instituto Nacional de Pesca dos Estados Unidos.

A companhia foca em uma abordagem sustentável em seus produtos, criados em viveiros de peixe e produzidos por diversas empresas independentes no mundo inteiro, com todas as origens identificadas na embalagem.

Os produtos são todos congelados, porém alguns diferenciais aparecem com a marca, como o coquetel de camarão que já vem com molho e os empanados diferenciados, como camarão, lula, filé de peixes e hambúrgueres. Os preparados também devem entrar no mercado brasileiro, como o mix de frutos do mar e a mariscada.

americana, congelados, importação, king crab, Panamei Foods, Quirch Foods, seafood

 
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3