Rander aposta em diferenciais como rã e linguiça de tilápia

Rander aposta em diferenciais como rã e linguiça de tilápia

26 de junho de 2014

A Rander é uma empresa de Brasília que está há mais de 30 anos no mercado e tem como foco apresentar novidades para o setor. Entre elas está a venda de rã, que também é um pescado, e a linguiça de tilápia  com expectativas de sucesso de venda do produto.

A empresa trabalha com todas as pontas do setor, produzem, abatem e filetam. Apesar dos seus anos de experiência no mercado, apenas há 3 anos que a companhia teve a ideia de ampliar sua linha de produtos e a começar a produzir tilápia. “Nós vendemos o peixe congelado, embalado individualmente, ou seja comprou um quilo, vai descongelar e render um quilo, não tem perda de produto”, disse o administrador Renam Marinho, em entrevista ao Seafood Brasil.

“Nós começamos a filetar tilápia e acabava sobrando peixe além dos filés, pois para fazer um quilo de filé você usa três quilos de carne, então pensamos em aproveitar essa carne de alguma forma e há três anos atrás surgiu a ideia de fazer a linguiça de peixe”, conta Marinho.

Todas as carnes da empresa sao vendidas congeladas e para divulgar seus produtos a Rander criou a Petiscaria, um bar do lado da sua loja física em Brasília que comercializa apenas os produtos da marca, os pratos são: tilápia inteira, linguiça de tilápia, isca de tilápia, caldinho de tilápia, rã frita, rã empanada e caldinho de rã.

Outro foco da empresa é a saudabilidade: “no nosso site e na nossa petiscaria nós divulgamos a parte mais saudável dos nossos produtos, a carne de rã tem só 0,3% de gordura e 82 kca. É uma carne muito saudável, por isso deve ser mais consumida”, diz Marinho.

“Estamos procurando um distribuidor para São Paulo, para vender mais. Pois para nós o frete acaba encarecendo muito, por isso queremos um parceiro na capital paulista para vender em maior quantidade", ressalta.

E os frutos da participação na Sial, uma das maiores feiras de alimentação mundo, já estão surgindo.  "Fizemos bastante contato com compradores de São Paulo, pessoas interessadas em trazer o produto para restaurantes. Para nós, a feira está sendo bem positiva. É a nossa primeira feira e já estamos saindo com grandes possibilidades de fechar negócio em um futuro próximo”, finaliza.

filé, linguiça de tilápia, rander, , tilápia

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3