Red Lobster planeja mais 12 restaurantes no Brasil
19 de novembro de 2014
A Red Lobster Seafood, que foi adquirida pela Golden Gate Capital, em julho, chegou ao Brasil esse ano e já tem planos de expansão. A rede pretende abrir mais 12 restaurantes no país.
Sediada em Orlando, Flórida, a companhia abriu duas unidades este ano no país, uma no Itaim Bibi e outra no aeroporto internacional de São Paulo.
"O Brasil é um dos mercados mais atraentes na América Latina por causa de seu tamanho, as perspectivas de crescimento em longo prazo. Existe uma forte aceitação dos restaurantes americanos na região", disse o diretor executivo da empresa, Kim Lopdrup, ao Bloomberg.
Apesar do PIB nacional não apresentar crescimento substancial, o poder de compra da classe média e o hábito de alimentação fora do lar continuam chamando grandes franquias internacionais como a Red Lobster para o país. De acordo com as agências de notícias internacionais, as redes de alimentação do exterior continuam com olhos atentos no país.
franquias, lagosta, Red Lobster, restaurante