Revista Seafood Brasil #28 traça a rota do atum do CE e RN; saiba as pretensões do secretário Jorge Seif Jr.

Revista Seafood Brasil #28 traça a rota do atum do CE e RN; saiba as pretensões do secretário Jorge Seif Jr.

Jorge Seif Jr. revela em “Cinco Perguntas” o desejo de aproximar o setor privado do Mapa para resgatar credibilidade da pasta

29 de março de 2019

arroba publicidade
A edição #28 da Revista Seafood Brasil com circulação prevista para a primeira quinzena de abril de 2019 traz na capa a rota do atum de espinhel no RN e de sombra no CE: aspectos sustentáveis da atividade, a luta pelas cotas no ICCAT, a demanda de mercado e o papel dos pescadores e principais players deste mercado no País.

O novo secretário da Aquicultura e Pesca do Ministério da Aquicultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Jorge Seif Jr., revela em “Cinco Perguntas” suas pretensões em aproximar o setor privado do Mapa para resgatar credibilidade da pasta.

Para a primeira seção “Na Cozinha” do ano o tema é “Menu santo”, que mostra como a Páscoa costuma alavancar as vendas na data, mas ainda é pouco explorada por diferentes tipos de restaurantes.

Na parte de “Marketing & Investimentos” você confere as projeções da produção aquícola, indústria de processamento e varejo para este ano. Acompanhe ainda os guias da Apas Show e Aquishow, que nesta edição realizará pela primeira vez o Prêmio Inovação Aquícola 2019.

A seção "Direto da Produção" apresenta diversificações de sistemas de cultivo: as vantagens, desafios técnicos e mercadológicos de quem adotou a prática da aquaponia, cultivo consorciado, sistemas de recirculação e outros.

E as seções de notas levam as novidades em equipamentos, serviços e insumos para produção aquícola e pesqueira em “Na Água”; já os frigoríficos encontram os lançamentos para a área em “Na Planta”. E “Na Gôndola” reúne os produtos para varejo e food service.

Aquishow, atum, Atum do Brasil, Jorge Seif. Jr, Mapa, pré-Apas, revista Seafood Brasil, sistemas de cultivo

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3