A revolução do pescado: evento em SP vai discutir fornecimento para hotelaria
Saiba como incrementar as vendas de pescado para o segmento hoteleiro
18 de agosto de 2016
O ramo de hotéis, motéis, catering e demais operadores do food service é uma avenida ainda pouco explorada pelos fornecedores de peixes e frutos do mar. Ao mesmo tempo, os compradores de matéria-prima destes estabelecimentos não estão habituados a sair do lugar-comum em termos de produtos de pescado.
Para incentivar um diálogo mais frequente entre as partes em busca de novidades e benefícios mútuos, a Seafood Brasil se aliou ao BaresSP (www.baressp.com.br) e criou o espaço-conceito Experiências Seafood Brasil, dentro da feira Equipotel, no período entre 19 a 22 de setembro de 2016 no São Paulo Expo.
A iniciativa faz parte do BaresSP Experience, estande de 100 m² com ilhas temáticas de food trucks, festivais gastronômicos, espaço barista, cervejas especiais, entre outros. Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão descobrir como extrapolar o que já fazem em seus estabelecimentos, surpreendendo seus clientes.
O Experiências Seafood Brasil terá ainda um programa de palestras sobre gestão e inovação na hotelaria. A revista Seafood Brasil apresentará um talk-show que vai mostrar por que os peixes e frutos do mar representam a próxima revolução no abastecimento destes canais do food service. Outras ações especiais, como degustações, também já estão programadas.
O Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI) já confirmou a participação com a intenção de promover os peixes selvagens do Alasca, como os cinco tipos de salmão (rosa, keta/chum, prateado, vermelho e Real), o bacalhau fresco do Atlântico (cod) e a polaca do Alasca.
SERVIÇO
EXPERIÊNCIAS SEAFOOD BRASIL & EQUIPOTEL BARESSP EXPERIENCE
Data: 19 a 22 de setembro de 2016 | 13h às 21h
Local: São Paulo Expo: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5
Mais informações: (11) 4561-0789
www.seafoodbrasil.com.br
www.baressp.com.br
www.equipotel.com.br
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