Sardinha limão e novo logo marcam o 2015 da Coqueiro

Sardinha limão e novo logo marcam o 2015 da Coqueiro

A Coqueiro, marca de conservas da Camil, resolveu se preparar para a Quaresma com uma nova cara. A empresa acaba de renovar seu logotipo, cujo layout remete ao movimento da tradicional sardinha. A marca já foi representada por um coqueiro e em 1958 passou a dividir espaço com uma sardinha. Em 2000, já mais moderno, ganhou forma mais arredondada.

06 de fevereiro de 2015

A Coqueiro, marca de conservas da Camil, resolveu se preparar para a Quaresma com uma nova cara. A empresa acaba de renovar seu logotipo, cujo layout remete ao movimento da tradicional sardinha. A marca já foi representada por um coqueiro e em 1958 passou a dividir espaço com uma sardinha. Em 2000, já mais moderno, ganhou forma mais arredondada. 

Além do logo e novo layout para as embalagens de atum, sardinha e molhos, a Coqueiro investiu em um novo sabor: sardinha temperada com limão. “Sabores cítricos combinam muito com pescados. Pensando nisso, desenvolvemos um produto com o frescor do limão e todo o sabor das sardinhas Coqueiro, que são selecionadas e de alta qualidade. É perfeito para o verão e uma das novidades que traremos para nossos consumidores em 2015”, explica em comunicado à imprensa Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro. 

[caption id="attachment_6753" align="aligncenter" width="686"]latas-coqueiro-verde Evolução das embalagens Coqueiro[/caption]

O novo logo e as embalagens foram criados pela agência Team Creatif. O site da Coqueiro (www.coqueiro.com.br) também foi reformulado para incluir receitas com o pescado enlatado. “Temos um novo logo, mais jovem e dinâmico, embalagens que valorizam os produtos com cores vibrantes e imagens dos ingredientes e que trazem o prático abre fácil", relata Adriane. "Também lançamos um novo sabor de sardinha, temperada com limão. É um produto que alia a praticidade dessa fonte de proteína, com grande valor nutricional, ao refrescante sabor do limão”, completa.

As novidades pretendem fazer com que a Coqueiro volte a se comunicar com seus consumidores, como diz a nota de imprensa. A intenção é valorizar a qualidade dos produtos e reforçar os benefícios para a saúde e a versatilidade na culinária. A marca pertence à Camil, que tem aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua. O grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

conservas, Coqueiro, novas embalagens, sardinha, Team Creatif

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3