Sebrae foca na piscicultura no Mato Grosso

Sebrae foca na piscicultura no Mato Grosso

08 de outubro de 2014

arroba publicidade
Crédito da imagem: Divulgação

Do dia 16 ao dia 18 de outubro, em Cuiabá no Centro de Eventos Pantanal, vai acontecer a Feira Nacional de Peixes Nativos de Água Doce, promovida pelo Aquamat, Senac, Sebrae e pelo Senar Mato Grosso.

“O evento vai reunir empresários e interessados no setor da piscicultura, que buscam diversificar conhecimentos e fazer novos negócios. Toda a cadeia da piscicultura – insumos - produção- processamento e distribuição - reunida para fomentar negócios e debater as tendências e oportunidades nacionais e internacionais”, disse o Sebrae em comunicado. 

A Feira contará com um Seminário Técnico com palestras falando sobre o “Aquanegócio Brasileiro”, com Jogi Humberto Oshiai. A aquicultura será um dos focos do evento, com as palestras: “Importância da Aquicultura para a Empresa Gomes da Costa”, com Ericsson Velzon e “Importância da Aquicultura para a Empresa Vitalmar”, por Dario Luiz Vitali.

O pirarucu pode ser mais aproveitado, por isso também vai receber atenção do evento, com palestras como: “Fala do Produtor/Caso de Sucesso com Pirarucu”, com Megumi Yokama e “Produção de Pirarucu”, por Darci Fornari.

Os resíduos podem gerar muito valor e negócio, como já destacaram outros eventos do setor, mirando essa tendência, o seminário também vai contar com a palestra: “Agregação de valor - Aproveitamento de Resíduos de Beneficiamento de Pescado Para Consumo Humano”, por Maria Luiza Rodrigues.

Aquamat, aquanegócio, Cuiabá, Pantanal, pescado, Pirarucu, resíduos, Sebrae, Senar

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3