SIAL 2014 também foca em pescados

SIAL 2014 também foca em pescados

24 de junho de 2014

arroba publicidade
A SIAL, uma das maiores feiras de alimentação e bebida do mundo, promove sua terceira edição no Brasil, em São Paulo, entre os dias 24 e dia 27 de junho, no Expo Center Norte. O evento reúne 500 marcas expositoras de 33 países, distribuídos em 20 pavilhões internacionais.

“ O objetivo é apresentar as inovações e tendências em alimentos e bebidas para o varejo e o canal food service, como é chamado o mercado de alimentação fora do lar. Somos o único evento voltado para este setor”, diz Ana Ishida, da BTS Informa.

Além de gerar negócios na feira, o evento também planejou conferências, rodadas de negócios e palestras.

No setor de pescados, a SIAL trouxe várias novidades, como por exemplo uma área completa de estandes chineses trazendo novos produtos, sejam congelados, enlatados e até mesmo orgânicos.

Grandes players do setor marcaram presença: como a Alaska Seafood, que trouxe seus distribuidores e parceiros para o evento. A Komdelli também investiu na SIAL focando na sua linha de salmão, com novidades como as almondegas de salmão.

A Seafood Brasil também está participando da SIAL, nosso estande está localizado na rua P, número 89. Venha nos visitar e retirar sua edição da revista.

E esta semana vamos trazer todas as novidades do evento em nosso site.

Alaska, BTS, China, Feira, salmão, SIAL

 
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3