Tailandeses buscam parceiros de negócio no Brasil

Tailandeses buscam parceiros de negócio no Brasil

26 de junho de 2014

A fábrica tailandesa S.P.A. Internacional produtora de atum e está tentando trazer seu produto para o Brasil. Com o foco na busca por importadores e distribuidores, a empresa comparece à SIAL 2014, uma das maiores feiras de alimentação do mundo.


O evento é um dos melhores lugares para se fazer negócio, principalmente para quem está montando seu próprio empreendimento. Neste cenário, as companhias estrangeiras enxergam um vasto potencial para negócios com as companhias brasileiras.  

"Nós ainda não temos importadores e distribuidores no país, por isso viemos para a feira, para conseguir um parceiro e trazer nosso atum para o Brasil.  Nós produzimos atum em lata sólido, em pedaços, ralado e em migas”, disse Mariano Suaréz (no centro da foto acima), diretor comercial para a América Latina, em entrevista ao Seafood Brasil.

O início da operação foi nesse ano e a empresa traz todos seus certificados de qualidade para atrair compradores. A S.P.A possui o certificado GMP (Good Manufacturing Practice Certificate), HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Point), IFS (International Food Standard Certificate) e o BRC (British Retail Consortium).

“O atum é comprado congelado, a maior parte vem diretamente da Tailândia, mas como o peixe tem sazonalidade, também compramos de outras regiões para manter os números da nossa produção. Nós embalamos o atum em qualquer tamanho de lata, depende do cliente. Também temos nossa marca, a Blue Oceano, porém trabalhamos com o que chamamos de “marca própria”, ou seja, colocamos a marca do cliente nas nossas latas”, completa Suaréz.

 

 

atum, fispal, importadores, just tuna, SIAL, só atum, Tailândia, tuna

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3