Vapza quer conquistar a Rússia

Vapza quer conquistar a Rússia

09 de setembro de 2014

Crédito da imagem: Divulgação/Vapza


imageA Vapza, indústria brasileira produtora de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor, começou a investir forte no pescado esse ano. Recentemente, lançou o “Bacalhau cozido com Batatas”. E a empresa disse que seus planos não param por aí.  O objetivo é continuar a investir no setor e expandir os negócios. A companhia já deu início a um plano de expansão ao mercado exterior, agora é a vez de levar o bacalhau pra Rússia.


Atualmente, a marca exporta para países como Estados Unidos, Inglaterra, França, Angola, Panamá e Hong Kong e já está com negociações avançadas para iniciar comercialização na Colômbia, Paraguai, Uruguai e Japão.


Com as recentes mudanças no cenário internacional, a Vapza incluiu, entre as metas para o segundo semestre de 2014 e para o ano de 2015, a conquista do mercado Russo. Com base neste objetivo, a empresa confirmou, nesta semana, sua participação na feira World Foods Moscow (WFM), a mais importante do setor no país euro-asiático, que acontece entre os dias 15 e 18 de setembro.


No evento, a marca apresentará produtos das três linhas do seu portfólio e dará destaque especial para os itens de carnes, incluindo o novo produto com bacalhau.


O prato vem com o “verdadeiro bacalhau” e a carne é dessalgada do lombo congelado. Com 100% de rendimento, a embalagem individual é de 400g e composta por 50% de bacalhau e 50% de batatas fatiadas. 

APAS, bacalhau, bacalhau com batatas, Feira, Rússia, vapza, World Foods Moscow (WFM)

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3