Vivenda do Camarão prepara entrada nos EUA

Vivenda do Camarão prepara entrada nos EUA

11 de novembro de 2013

camarao_cardA Vivenda do Camarão foi a primeira rede de frutos do mar do Brasil. A companhia atua no mercado nacional há 29 anos e no setor de franquias. A Vivenda do Camarão está abrindo novas lojas da rede.  A empresa está  expandindo dentro e fora do território brasileiro.


Recentemente a rede de franquias inovou no cardápio, lançaram novos pratos e molho. A rede também entrou no mercado de Food Service com produtos voltados para hotéis, motéis, bares e restaurantes e também estão ampliando as áreas de operação.

Até o final do ano a Vivenda do Camarão deve inaugurar pelo menos mais nove unidades no país, além de dois restaurantes nos Estados Unidos, conforme apurou o Seafood Brasil.

vivenda

No Brasil três novas lojas já estão confirmadas: Sorocaba/SP, Maceió/AL, Goiania/GO. O tamanho das lojas varia de 35 a 50 m2.


O público alvo da Vivenda são classes A, B e C. Atualmente, dos 700 mil clientes atendidos por mês nas lojas, as mulheres são 55% e os homens representam 45% dos clientes da Vivenda do Camarão.

Porém, o mercado do camarão está com dificuldades. ”Desde 1999, o Brasil não pode importar camarões, sendo abastecido totalmente pela produção nacional. Com a alta demanda interna, os criadores abusam nos preços que, por aqui, chegam a ser o dobro do valor cobrado em outros países, inclusive os que não produzem o crustáceo” disse a Vivenda do Camarão em entrevista ao Seafood Brasil.

 

camarão, cardápio, EUA, expansão, foodservice, lojas, Vivenda do Camarão

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3