Coronavírus adia feira de Boston para outra data em 2020
Comercialização

Coronavírus adia feira de Boston para outra data em 2020

Organizadores anunciarão nova data e local em abril, mas garantem realização neste ano

03 de março de 2020

arroba publicidade

A feira Seafood Show North America, programada para o período entre 15 e 17 de março, em Boston (EUA), foi oficialmente adiada nesta terça-feira, após diversos rumores de cancelamento e confirmação da ausência de empresas tradicionais.

Em comunicado divulgado aos expositores, a vice-presidente do grupo Diversified Communications, Liz Plizga, indicou que a decisão foi tomada após "semanas de monitoramento da situação do COVID-19". A executiva não falou em cancelamento, apenas indicou que o evento foi adiado enquanto se buscam "outras opções".

A empresa afirma esperar realizar a 40ª edição do evento ainda neste ano nos Estados Unidos, conforme o comunicado. O objetivo é anunciar o novo local e data até abril, de modo a assegurar "a continuidade dos negócios na indústria do pescado." Plizga disse ainda que diversos expositores questionaram a organização sobre a segurança sanitária e restrições de viagem e, diante da proximidade da data, eles consideraram que "o adiamento era inevitável". Diversos expositores já haviam cancelado a participação no evento, que supera os 1000 expositores. 

Brasileiros em Boston

A Apex-Brasil, que havia contratado um espaço para abrigar em torno de 20 empresas brasileiras, ainda não comentou oficialmente a decisão da Diversified de adiar a feira. Diversos empresários brasileiros já preparam o cancelamento de passagens e diárias de hotel, já que a agência cobre as despesas do pavilhão. 

A Seafood Brasil também participaria da feira, por meio de seu editor, Ricardo Torres, que faria a cobertura da presença brasileira e divulgaria a Seafood Show Latin America, evento programado e confirmado para 20 a 22 de setembro de 2020, em São Paulo, com realização conjunta com a Francal Feiras

adiamento de Boston, feira de Boston, Seafood Expo North America, Seafood Show Latin America

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3