Inovação: máquina para fazer bolinho de bacalhau

Inovação: máquina para fazer bolinho de bacalhau

30 de maio de 2014

arroba publicidade

Crédito da imagem: Juliano Borges Mendes


O que você acha de ter uma máquina de fazer bolinho de bacalhau? Essa é a proposta da Bralyx, uma fabricante de equipamentos para a indústria alimentícia, que criou uma máquina de fazer salgados com solução completa.


A iniciativa permite, por exemplo, que empresas aumentem sua produção, pois as formadoras Maxiform Big 10 MK são capazes de produzir até 10 mil peças de 40g por hora. A linha é completada pelas masseiras-cozedoras Hotmixer, com capacidade máxima de 250 litros, e pelas empanadeiras Empanamix, que produz até 25 mil peças por hora.


Outra possibilidade é que os supermercados tirem maior proveito do consumo de refeições prontas, uma das tendências que, segundo a Nielsen, mais colaboram para o aumento das vendas.


A máquina está diretamente ligada ao mundo do pescado, pois todo tipo de empanados como bolinho de bacalhau, bolinho de salmão e entre outros são produzidos pelo equipamento.


“Em 2014, a expectativa da empresa é crescer 25%. A APAS foi um dos principais suportes desta meta”, diz Gilberto Poleto, presidente da Bralyx.

APAS, bacalhau, bolinho, bolinho de bacalhau, Bralyx, salgado

 
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3