Maris aposta em embalagem menor em lançamento de novo produto
17 de novembro de 2014
Crédito da imagem: Divulgação
Durante a Fenacam 2014, realizada semana passada em Fortaleza muitas empresas aproveitaram a ocasião para lançar suas novidades. A Maris lançou o camarão descascado empanado pré-frito congelado, em embalagens de 200g.
A Maris iniciou suas atividades em 2012, e hoje, já está presente nos principais estados do Brasil. A companhia possui mais de 1000 pontos de venda (PDVs) nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, no Distrito Federal e em todo o Nordeste. A linha de produtos da marca está nas maiores redes de supermercados, onde já é líder em vendas, como Pão de Açúcar, Walmart, G. Barbosa, e a gaúcha Zaffari.
Agora o foco é ampliar o portfólio de produtos, que atualmente já somam 18 (são 16 produtos diferenciados de camarão, além de lagosta e polvo), como: Camarão Descascado Cozido, Camarão Sem Cabeça Cozido, Camarão Inteiro Congelado e Cozido, Cauda de Lagosta Congelada e Polvo Eviscerado Cozido Congelado.
“A Maris produz embalagens de produtos de diversos tamanhos, depende da necessidade do cliente. Somos também a única marca do segmento que trabalha com peso compensado, ou seja, cada embalagem tem, de fato, 10% a mais que o peso que consta na embalagem, para compensar o peso após descongelamento”, diz Maria Zelinda, gerente de marketing da empresa.
camarão, congelado, empanado, Fenacam, Maris, produto, varejo