Delivery e novos formatos: as alternativas do food

Delivery e novos formatos: as alternativas do food

TAKL 2

11 de novembro de 2020


🔹 Uma imersão integrada a conhecimento e inspirações sobre o mercado e tendências para inovar e atender o novo perfil do consumidor, vender mais e fidelizar clientes. 


 


A Seafood Show Latin America e Seafood Brasil reuniram marcas e pessoas com interesses em comum para consumir conteúdo, trocar experiências, debater e aprender muito sobre o mercado e melhorar o seu negócio.  


 



FOOD SERVICE


11/11 -  Delivery, apps, dark kitchens e novos formatos: as alternativas do food para vender mais pescado


 


Convidados:



🔹Julian Gasparini - Gerente de Compras da LivUp


🔹Sergio Molinari - Food Consulting


🔹Julianna Prado - Coordenadora de Food Service e Private Label GeneSeas Aquacultura


MEDIAÇÃO: Ricardo Torres, Editor chefe da Seafood Brasil 


 



 
publicidade 980x90 bares
 

Galeria do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3