Seafood Brasil relança portal na FispalFood, Feira teve mais de 57 mil
O maior evento de alimentação fora do lar da América Latina comemorou neste ano a sua 35ª edição
11 de junho de 2019
Na semana passada, 11/06, estreou oficialmente a nova fase on-line da Seafood Brasil, durante a Fispal Food Service, maior feira de alimentação fora do lar da América Latina. O novo portal vem com espaços inéditos, serviços e conteúdos reformulados para o mercado de pescado do Brasil e do mundo.
"Consideramos este o princípio de uma nova era na Seafood, em que o conteúdo gratuito aprofundado que oferecemos sobre o mercado de pescado chega ao leitor da maneira como ele preferir: pelo celular, desktop, tablet, em texto, vídeo, áudio, fotos e outros recursos que inauguraremos em breve", explica o editor da plataforma Seafood Brasil, Ricardo Torres.
O gerente de contas da plataforma, Tiago Bueno, acredita que o site é uma ótima opção para se trabalhar a divulgação das marcas. "Além da diversificação do público em relação ao impresso, ele traz novas alternativas de espaços publicitários, como o Guia de Fornecedores unificado com o Anuário, matérias patrocinadas e banners em diversos formatos."
Com atualização diária, o novo site trará notícias que irão contextualizar os principais temas do universo do pescado. "Vamos trabalhar as matérias com a profundidade do impresso e a agilidade do jornalismo digital, com recursos diversos, como vídeos, fotos, infográficos, mapas, estatísticas etc.", indica a repórter Fabi Fonseca.
Fispal Food Service recebeu mais de 57 mil pessoas
O palco escolhido para o lançamento foi a maior feira de food service do Brasil, que comemorou neste ano a 35ª edição. O evento aconteceu entre os dias 11 e 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Fispal Food Service contou ainda com a terceira edição do Fórum Gestão à Mesa, que é realizado em parceria com a Abrasel e recebeu 500 pessoas. Neste ano, o evento foi realizado em um formato inovador, que permitiu aos congressistas escolher entre três painéis diferentes. As palestras destacaram a gestão dos estabelecimentos e estratégias de negócios; marketing e digital, além de tendências e inovações.
alimentação fora do lar, Feira, Fispal Food Service, food service, Tecnologia