Seafood Brasil relança portal na FispalFood, Feira teve mais de 57 mil
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Seafood Brasil relança portal na FispalFood, Feira teve mais de 57 mil

O maior evento de alimentação fora do lar da América Latina comemorou neste ano a sua 35ª edição

11 de junho de 2019

Na semana passada, 11/06, estreou oficialmente a nova fase on-line da Seafood Brasil, durante a Fispal Food Service, maior feira de alimentação fora do lar da América Latina. O novo portal vem com espaços inéditos, serviços e conteúdos reformulados para o mercado de pescado do Brasil e do mundo. 

"Consideramos este o princípio de uma nova era na Seafood, em que o conteúdo gratuito aprofundado que oferecemos sobre o mercado de pescado chega ao leitor da maneira como ele preferir: pelo celular, desktop, tablet, em texto, vídeo, áudio, fotos e outros recursos que inauguraremos em breve", explica o editor da plataforma Seafood Brasil, Ricardo Torres.

O gerente de contas da plataforma, Tiago Bueno, acredita que o site é uma ótima opção para se trabalhar a divulgação das marcas. "Além da diversificação do público em relação ao impresso, ele traz novas alternativas de espaços publicitários, como o Guia de Fornecedores unificado com o Anuário, matérias patrocinadas e banners em diversos formatos."

Com atualização diária, o novo site trará notícias que irão contextualizar os principais temas do universo do pescado. "Vamos trabalhar as matérias com a profundidade do impresso e a agilidade do jornalismo digital, com recursos diversos, como vídeos, fotos, infográficos, mapas, estatísticas etc.", indica a repórter Fabi Fonseca.

Fispal Food Service recebeu mais de 57 mil pessoas

O palco escolhido para o lançamento foi a maior feira de food service do Brasil, que comemorou neste ano a 35ª edição. O evento aconteceu entre os dias 11 e 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Mais de 57.000 pessoas foram conferir de perto as soluções, lançamentos e inovações de 470 expositores e 1.800 marcas do setor. “Somente no primeiro dia o volume do público foi quase 60% superior ao registrado no ano passado”, comenta Clélia Iwaki, diretora da Feira.
 
Em 2019, a Fispal Food Service também reservou uma série de atrações inéditas que foram desenvolvidas para aprimorar o conhecimento de quem atua na área. o Fispal Innovation foi uma delas, espaço criado para apresentar inovações que chegam para ajudar a ampliar a competitividade de empresas deste setor.  Um robô que auxilia restaurantes no atendimento ao cliente foi um dos destaques. A tecnologia promete reduzir custos com mão de obra e, ainda, proporciona uma melhor experiência aos visitantes. 
 
O robô também recepciona o cliente com frases de boas-vindas, pesa o prato, entrega a comanda, registra os dados e envia para o sistema de gestão do estabelecimento.“A nossa exposição foi de extrema importância para levar o entendimento sobre estas ferramentas a este setor”, explica Sergio Ricardo, representante da empresa.
 
Sobre as inúmeras atrações setorizadas presentes, houve a estreia da Trilha do Ultracongelado. Um espaço diferenciado para apresentar o passo a passo do processo de ultracongelamento e de porcionamento dos alimentos. “O food service no Brasil vem crescendo ano a ano tem potencial para expandir muito mais, contudo para acompanhar este ritmo é preciso que o empresário esteja antenado com as principais exigências do consumidor”,  falou Iwaki.
 
A Feira ainda recebeu a terceira edição do Fórum Gestão à Mesa,  realizado em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Neste ano, um novo formato permitiu aos congressistas escolher entre três painéis diferentes. As palestras  abordaram temas como a gestão dos estabelecimentos e estratégias de negócios, marketing digital e, ainda tendências e inovações.
 
 
 
 

A Fispal Food Service contou ainda com a terceira edição do Fórum Gestão à Mesa, que é realizado em parceria com a Abrasel e recebeu 500 pessoas. Neste ano, o evento foi realizado em um formato inovador, que permitiu aos congressistas escolher entre três painéis diferentes. As palestras destacaram a gestão dos estabelecimentos e estratégias de negócios; marketing e digital, além de tendências e inovações.

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