Seafood Brasil #39

A reportagem de Capa (pág. 28) é um chamamento para assumirmos nossas responsabilidades em relação à sustentabilidade - inclusive a de informar e se posicionar sobre em que pé estamos. Um veículo segmentado como a Seafood Brasil também tem a responsabilidade de sintonizar nosso setor com o espírito do momento. É por isso que trazemos a vocês nesta edição uma deliciosa reportagem da seção Marketing & Investimentos (pág. 12) sobre a bilionária indústria de games.

Já em Especial (pág. 46), o leitor confere a evolução das importações de camarão santana da Argentina. Em Ponto de Venda (pág. 58), destacamos os preparativos para a 18ª Semana do Pescado. E para fechar com um tema mais leve, celebramos o Dia Mundial do Rock (13 de julho) com um Personagem (pág. 74) que é um peixeiro rockeiro, ou um rockeiro peixeiro - fica a seu critério.

publicidade 980x90 bares
 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3