Escama Forte passa a distribuir produtos Beraqua
Aquicultura

Escama Forte passa a distribuir produtos Beraqua

Companhias visam ampliação da participação no mercado de aeradores, instrumentos de medição, caixas de transporte entre outros serviços

03 de setembro de 2019

A Escama Forte anunciou recentemente parceria com a Beraqua, conhecida como Bernauer Aquacultura, empresa consolidada no mercado nacional com mais de 25 anos atuando com soluções para o manuseio e produção de equipamentos para criação de peixes e camarões.
  
Em entrevista à Seafood Brasil, o sócio-diretor da Escama Forte, André Camargo, confirmou que a empresa passa a ser a distribuidora oficial de toda linha Beraqua em vários pontos do Brasil. “A parceria surgiu do interesse das empresas em somar os pontos fortes de cada uma delas”, falou.
 
O principal objetivo de ambas companhias é a ampliação da participação no mercado de aeradores, instrumentos de medição, caixas de transporte entre outros serviços. Camargo revelou que a mudança para a Escama Forte visa agregar os produtos com a qualidade Bernauer e para a Bernauer usufruir da capilaridade comercial que possui a Escama. “A grande expectativa da parceria é o aumento das vendas e o melhor acompanhamento dos produtores”, frisou o diretor.
 
Com a sociedade, a Escama Forte passa a distribuir aeradores, instrumentos de medição YSI, caixas de transporte Transfish, mangueiras de oxigenação, alimentadores automáticos entre outros produtos da Bernauer.
 
“A ideia é que esta parceria seja de muitos e muitos anos”, declarou Camargo. A história da Escama Forte na distribuição de produtos para aquicultura começou em 2008 em parceria com a Bayer, desde então o portfólio da empresa só cresceu. Atualmente é a distribuidora de grupos como Inve, Biorigin, Nutriad, Asten, Alfakit, Primasea, Carbonor, Hipra, entre outros.
 
 
Imagem: André Camargo, Cláudio Tessarolo, Alfredo Freire e Júlio Berlin

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3