Frescatto é a nova patrocinadora do Fluminense
Depois da Gomes da Costa com o Santos FC, é a vez de outra empresa do pescado colocar os pés no futebol. A Frescatto Company, que passou recentemente por uma grande modernização, assumiu o patrocínio nos ombros da camisa do Fluminense. O contrato é válido por um ano e, conforme foi divulgado na imprensa esportiva, envolverá o desembolso de R$ 4 milhões.
16 de janeiro de 2015
Depois da Gomes da Costa com o Santos FC, é a vez de outra empresa do pescado colocar os pés no futebol. A Frescatto Company, que passou recentemente por uma grande modernização, assumiu o patrocínio nos ombros da camisa do Fluminense. O contrato é válido por um ano e, conforme foi divulgado na imprensa esportiva, envolverá o desembolso de R$ 4 milhões.
Para a gerente de marketing, Mariana Vilela, o projeto se insere no plano de expansão da Frescatto e como uma nova plataforma de divulgação da nova identidade visual. "Estamos fortalecendo o nosso desafio de fazer do pescado um prato indispensável na mesa do brasileiro", conta.
A executiva disse ainda que a tradição do clube carioca favoreceu a escolha. "A camisa tricolor é uma vitrine nacional e internacional que vai nos ajudar a fortalecer ainda mais nossas marcas no mercado. Acreditamos na importância do incentivo ao esporte como forma de melhorar a qualidade de vida dos brasileiros; este é um dos pilares do 'sabor com saúde' da marca Frescatto.”
Segundo a empresa, o acordo também prevê a exposição da marca em backdrops, placas publicitárias no campo das Laranjeiras e outras ações de marketing dentro e fora do clube, com a participação dos jogadores.
Ainda no âmbito do esporte, a Frescatto também patrocina o programa ‘Atletas Inteligentes’, da medalhista olímpica de ouro Jaqueline Silva. O projeto visa a atender alunos com mais de 12 anos matriculados na rede de ensino e tem como objetivo propiciar a iniciação esportiva de crianças e adolescentes através da prática do vôlei e promover valores relativos à importância do estudo, convivência familiar e adoção de hábitos saudáveis.
ação de marketing, camiseta, fluminense, Frescatto, patrocínio