Os três M's da Noruega e outros destaques da Seafood Brasil #11
Nova Seafood Brasil tem cardápio farto de assuntos relevantes ao setor
22 de outubro de 2015
Mecanização, monitoramento por software, melhoramento genético. Os três M's da aquicultura na Noruega ajudam a entender como uma atividade relativamente jovem num país fortemente dependente do petróleo para fechar suas contas hoje o transformou na referência mundial do setor.
A equipe da Seafood Brasil foi a Bergen e Trondheim, a convite da Innovation Norway e Norge, onde a repórter Thais Ito gravou o vídeo que o leitor encontra a seguir:
[youtube height="HEIGHT" width="WIDTH"]https://www.youtube.com/watch?v=r07Zkh_PXw8" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>
O tema estampa a Capa da revista Seafood Brasil #11, que abrange ainda uma série de outros temas relevantes ao segmento. Veja, por exemplo, como o problema mundial das fraudes no pescado se manifesta no Brasil e de que maneira a cadeia produtiva pode ser organizar para combater o problema.
Outro destaque deste número é a cobertura da VI Aquishow, feira que já se consolidou como palco das transformações positivas por qual passa a aquicultura no interior de São Paulo. TecnoCarne, a casa do processamento de proteína animal em São Paulo, talvez trouxe participação relevante do segmento e mereceu destaque em nossa pauta.
Leia ainda um especial sobre o e-commerce no pescado, uma nova forma de vender o peixe que representa um bom nicho de atividade e possibilidade de diversificação.
Veja aqui a edição digital:
Aquishow, Bergen Trondheim, e-commerce de pescado, e-pesca, Japan & Asian Food Show, Noruega, Piscare, salmão, Seafood Brasil #11, TecnoCarne, truta