Ativos de pescado da Frimapar são adquiridos pela Lar Cooperativa
Negócio faz parte da estratégia de expansão da cooperativa
17 de fevereiro de 2025
Com sede em Medianeira (PR), a Lar Cooperativa Agroindustrial anunciou que adquiriu os ativos da indústria de processamento de peixes que pertenciam à Frimapar Indústria e Comércio de Alimentos, empresa que fica em São Miguel do Iguaçu (PR).
Em resumo, a Lar comentou em uma nota que o objetivo da aquisição da Frimar faz parte da estratégia de uma expansão mais efetiva da cooperativa. “Nosso objetivo é garantir a continuidade das operações, mantendo os padrões de excelência já estabelecidos e ampliando as oportunidades para produtores, funcionários, fornecedores e parceiros comerciais”, comentou a empresa em nota.
Por fim, a Frimapar também fez questão de agradecer os empregados, fornecedores e clientes que durante ao longo dos anos. “Em síntese, nosso empenho foi fortalecer a cadeia produtiva de pescados, agregando valor para todos os envolvidos com a operação”, comentou a empresa também em nota.
Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do universo do pescado? Acesse nossa seção de notícias e também não deixe de seguir os perfis das Seafood Brasil no Instagram, no Facebook e no YouTube!
Créditos imagem: Creative Communs
Frimapar Indústria e Comércio de Alimentos, Indústria, Lar Cooperativa Agroindustrial, Paraná, pescado